Programação Junho/Julho
Teatro Arthur Azevedo
O Autômato
Usando elementos de robótica, eletrônica e manipulação de objetos, a história começa quando objetos que cercam um robô ganham vida e resgatam lembranças de uma época em que acreditavam que era possível ser humano.
Todo dom, qui, sex e sáb de 15 de junho a 9 de julho às 20:00. Grátis
LINGUAGEM: Teatro
CLASSIFICAÇÃO: Livre
Salve, Malala!
O espetáculo SALVE, MALALA! da Cia. La Leche conta a história de duas crianças – a menina Sofia e o menino Yan – que vivem numa aldeia em que o rei que proibi as meninas de irem para a escola.
Todo dom e sáb de 10 de junho a 2 de julho de 2017 às 16:00. $15
LINGUAGEM: Teatro
CLASSIFICAÇÃO: Livre
Doutor Fausto
Com essa proposta, o Teatro Cacilda Becker recebe, a partir do dia 30, “Doutor Fausto”, montagem com direção da renomada encenadora Neyde Veneziano. O texto, adaptado por Calixto de Inhamuns à realidade brasileira, aborda a dignidade e a fragilidade humanas, buscando referências nos clássicos “Fausto, uma Tragédia” e “UrFaust (Fausto Zero)”, de Goethe.
Todo domingo de 2 a 25 de junho de 2017 às 19:00. R$20
Sex e sáb, de 2 a 25 de junho, às 21:00. R$ 20
LINGUAGEM: Teatro
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos
Coriolano
A trama gira em torno da trajetória de Caio Márcio, o Coriolano do título. Embora seja um general temido e reverenciado, está em desacordo com a cidade de Roma e seus cidadãos. Impulsionado a ocupar a poderosa e cobiçada posição de cônsul por sua mãe ambiciosa, Volumnia, ele não está disposto a agradar às massas, cujos votos precisa para assegurar o cargo. “Esse texto fala sobre a primeira crise republicana. Ele tem muito sentido no momento atual, graças aos diversos problemas políticos existentes na maioria dos países”, observa o diretor.
Todo domingo de 30 de junho a 30 de julho de 2017 às 19:00. $20
Toda sex e sáb de 30 de junho a 30 de julho de 2017 às 20:30. $20
LINGUAGEM: Teatro
CLASSIFICAÇÃO: Livre
Foto: Por Sturm (Trabalho próprio pelo carregador) [CC BY-SA 4.0 (http://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0)], undefined